Entrega no mesmo dia:
A entrega no mesmo dia está disponível apenas em códigos postais selecionados na área de Belo Horizonte e região metropolitana atualmente; verifique a lista de códigos postais para determinar sua elegibilidade.
Belo Horizonte, Contagem, Ibirité, Betim, Santa Luzia, Nova Lima, Sabará, Rio Acima e Raposos, Brumadinho, Caeté, Igarapé Juatuba, Lagoa Santa, Mateus leme, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sarzedo e Vespasiano.
Como obter frete Grátis em minha compra?
Frete grátis para compras acima de R$ 79 na região Sudeste, demais regiões acima de 199,90. A forma de envio desta modalidade são Encomenda PAC dos Correios ou as transportadoras parceiras.
Você pode verificar se seu pedido se qualifica para frete GRÁTIS durante a finalização da compra. Se for o caso, a opção de entrega Frete GRÁTIS estará disponível.
A escolha é opcional, cabendo ao cliente selecioná-la no ato da compra
Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
Como acompanhar meu pedido?
Quando um pedido é entregue à transportadora enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário.
Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em Login localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em Rastrear Pedidos para acompanhar envios em trânsito que possuem código de rastreamento.
Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.
O que é Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?
O prazo de postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras e pode levar até 2 (dois) dias úteis para sua finalização. Ele engloba o tempo de separação dos produtos em nosso Centro de Distribuição, personalização (se houver) e expedição.
O prazo de entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.
Comece já a sua compra e garanta seu frete grátis!